Postagens populares

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A mãe que usou as cinzas do filho numa tattoo em homenagem à ele



Hallo!!
Aqui vai uma reportagem, diretamente do Reino Unido, sobre uma mãe que usou as cinzas do filho morto, para fazer sua tattoo em homenagem a ele. Segue  abaixo uma tradução.. “podre”, mas compreensível da reportagem.
Para conferir a reportagem original, clique na imagem abaixo


“A mãe, inconsolável, cujo o filho de 20 anos de idade, desmaiou e morreu depois de ter  usado a droga GHB. Teve suas cinzas usadas para tatuar  em sua pele, em homenagem a ele.  Kim Mordue, 50, teve filho Lloyd’s cinzas misturadas com tinta, que foi cuidadosamente gravado em três projetos em suas costas.  A tatuagem foi feita pelo marido dela, David, que tem seu próprio studio em Llanelli, South Wales.  Mordue disse: “Eu coloquei Lloyd  de volta, onde começou – ele está no meu corpo novamente. Eu sabia que era possível e eu queria ter as tatuagens feitas com as  cinzas, como uma homenagem ao Lloyd. Os projetos em Mordue, mostram uma árvore cabala, um anjo liberando uma borboleta e um poema dedicado a seu filho.  Mordue disse: “Eu passei um longo tempo pesquisando as tatuagens -  Lloyd vai ficar comigo para o resto da minha vida. Todos têm sido muito positivos sobre a minha tatuagem. Meus amigos e minha família adoram. “As pessoas ficam animadas  por ele e dizem que  gostariam de uma tatuagem feita das cinzas  também. Acho que vai pegar. “ A mulher de 50 anos de idade, ficou arrasada, quando promissor jogador de rugby Lloyd , morreu numa noite de balada. Um inquérito sobre a morte de Lloyd gravou uma sentença da desgraça depois de ouvir que aos 20 anos de idade haviam tomado o partido de droga GHB. Mordue também espera que a tatuagem vai realçar os perigos das drogas e os danos que causam à sociedade. Ela disse: “Perder um filho de drogas é realmente o pior pesadelo que um pai pode ter. Drogas são uma praga para a sociedade como um monte de pais que não podem fazer nada sobre isso. ”
obs : Achei interessante o lance das cinzas …mas o cara que tatuou é muito ruim hiihihihi
Obrigada a todos
Bis Bald!

Nenhum comentário:

Postar um comentário